
O campeonato municipal de futebol de Palmeiras do Tocantins terminou no último domingo dia 16 de abril.
Uma linda cerimônia e uma grande partida marcou a final do campeonato que distribuiu mais de 10.000,00 em premiação.
A bola começou a rolar entre os veteranos em um jogo amistoso de incentivo a pratica de esportes para todas as idades.
A prefeitura de Palmeiras através da secretaria de esporte
cuidou de todos os detalhes para que o campeonato ocorresse com a melhor
organização.
Como incentivo, a prefeitura entregou no início do campeonato uniformes novos para todas as equipes participantes e encerrou com uma boa premiação além de troféus e medalhas para as equipes até o terceiro lugar.
O campeonato municipal de futebol de Palmeiras do Tocantins teve como campeão o time do Galheiros que venceu o Barão por 1x0
Para fazer o grande diferencial a Prefeitura ainda providenciou a transmissão ao vivo através da rede Toca com locutor Zulias de Tocantinópolis e no final do jogo a festa dos campeões aconteceu na feira coberta com Léo Dimensão.







