Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de abril de 2023

FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE PALMEIRAS DO TOCANTINS



O campeonato municipal de futebol de Palmeiras do Tocantins terminou no último domingo dia 16 de abril.

Uma linda cerimônia e uma grande partida marcou a final do campeonato que distribuiu mais de 10.000,00 em premiação.





A bola começou a rolar entre os veteranos em um jogo amistoso de incentivo a pratica de esportes para todas as idades.

A prefeitura de Palmeiras através da secretaria de esporte cuidou de todos os detalhes para que o campeonato ocorresse com a melhor organização.



Como incentivo, a prefeitura entregou no início do campeonato uniformes novos para todas as equipes participantes e encerrou com uma boa premiação além de troféus e medalhas para as equipes até o terceiro lugar.

O campeonato municipal de futebol de Palmeiras do Tocantins teve como campeão o time do Galheiros que venceu o Barão por 1x0



Barão Esporte Clube
Galheiros FC






Com casa cheia o campeonato também proporcionou para dezenas de ambulantes a oportunidade de ter uma renda extra.

Para fazer o grande diferencial a Prefeitura ainda providenciou a transmissão ao vivo através da rede Toca com locutor Zulias de Tocantinópolis e no final do jogo a festa dos campeões aconteceu na feira coberta com Léo Dimensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário