Powered By Blogger

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Jovem é morto a tiro enquanto andava de bicicleta em Davinópolis (MA)



Na tarde dessa segunda-feira (10) um jovem, identificado como Raimundo dos Santos Silva Filho, de 19 anos, foi abordado por dois homens em uma moto e foi atingido por um tiro enquanto estava de bicicleta no bairro Santa Rita, em Davinópolis, a 12 km de Imperatriz.
O jovem foi atingido no peito e morreu no local. Segundo os moradores, o disparo foi feito pelo suspeito que estava na garupa.
Segundo a família, o jovem vinha sendo ameaçado, e acreditam que o crime foi por acerto de contas.
Os autores do assassinato estão foragidos, mas a polícia informou que já abriu uma investigação.

Fonte: enquantoissonomaranhao.com.br

sábado, 8 de fevereiro de 2020

ÔNIBUS FICA COM A FRENTE DESTRUÍDA APÓS COLISÃO FRONTAL NA BR-153 NO MARANHÃO








Um grave acidente foi registado na manhã deste sábado (08), na BR-135 no Campo de Peris envolvendo um ônibus e um caminhão.
O ônibus da empresa Litorânea seguia da cidade de Colinas com destino a capital São Luís e teria colidido na traseira do caminhão e saindo da pista.


No momento do acidente chovia e parte da carga do caminhão que transportava limão ficou espalhada na rodovia. Apesar da destruição da frente do ônibus não houve vítimas fatais.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e deve investigar as causas do acidente.

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

VEREADORA EDILEUSA BÍLIO É COTADA COMO UM DOS PRINCIPAIS NOMES PARA ASSUMIR A PREFEITURA DE WANDERLÂNDIA DO TOCANTINS



              


Ainda em Pré-campanha e com a situação política um tanto quanto incerta em Wanderlândia/TO, as conversas que se ver diante da população é o nome da Vereadora Edileusa Bílio como um dos mais cotados para assumir o executivo do município.


De acordo com os moradores o atual prefeito Eduardo Madruga já em seu segundo mandato ainda não se manifestou sobre quem receberá o seu apoio nas próximas eleições, porém, dizem que o gestor sempre deixou claro que apoiaria alguém do seu grupo político.

Contam ainda que Edileusa no legislativo, sempre esteve lado a lado com o prefeito desde quando assumiu a prefeitura em 2013 e por ter uma experiência política de mais de 20 Anos além de ter um trabalho prestado junto as famílias carentes assim conhecendo de perto o anseio da população a vereadora conta ainda com o total apoio do Deputado Estadual Issam Saado que é atual vice-presidente do Partido Verde no Tocantins, ao qual o que tudo indica será o partido onde Edileusa pretende lançar sua candidatura ao executivo nas próximas eleições.



Até onde a nossa equipe acompanhou pudemos ver que a população de Wanderlândia anseia por um nome que seja do grupo político do atual prefeito Eduardo Madruga, contudo, querem também por alguém que seja filho da cidade e que tenha serviços prestado para a população que sonha ver a cidade cada dia mais bem cuidada.

Fonte: carolinaotempo.com.br

 (Fotos: Deputado Estadual Issam Saado / Ascom-PMW)