Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

VEREADORA EDILEUSA BÍLIO É COTADA COMO UM DOS PRINCIPAIS NOMES PARA ASSUMIR A PREFEITURA DE WANDERLÂNDIA DO TOCANTINS



              


Ainda em Pré-campanha e com a situação política um tanto quanto incerta em Wanderlândia/TO, as conversas que se ver diante da população é o nome da Vereadora Edileusa Bílio como um dos mais cotados para assumir o executivo do município.


De acordo com os moradores o atual prefeito Eduardo Madruga já em seu segundo mandato ainda não se manifestou sobre quem receberá o seu apoio nas próximas eleições, porém, dizem que o gestor sempre deixou claro que apoiaria alguém do seu grupo político.

Contam ainda que Edileusa no legislativo, sempre esteve lado a lado com o prefeito desde quando assumiu a prefeitura em 2013 e por ter uma experiência política de mais de 20 Anos além de ter um trabalho prestado junto as famílias carentes assim conhecendo de perto o anseio da população a vereadora conta ainda com o total apoio do Deputado Estadual Issam Saado que é atual vice-presidente do Partido Verde no Tocantins, ao qual o que tudo indica será o partido onde Edileusa pretende lançar sua candidatura ao executivo nas próximas eleições.



Até onde a nossa equipe acompanhou pudemos ver que a população de Wanderlândia anseia por um nome que seja do grupo político do atual prefeito Eduardo Madruga, contudo, querem também por alguém que seja filho da cidade e que tenha serviços prestado para a população que sonha ver a cidade cada dia mais bem cuidada.

Fonte: carolinaotempo.com.br

 (Fotos: Deputado Estadual Issam Saado / Ascom-PMW)

Nenhum comentário:

Postar um comentário