Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

SECRETARIA DE SAÚDE DE PALMEIRAS DO TOCANTINS REALIZA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO 1° SEMESTRE DE 2017


A Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta segunda feira, 18, durante a sessão da câmara de vereadores, uma audiência pública para prestação de contas dos 6 primeiros meses de gestão.

A audiência contou com uma apresentação da Secretária Municipal de Saúde, Maria Sônia, auxiliada pelo seu secretário  executivo, Romário Borges, sobre serviços prestados pela pasta.

 Na ocasião, Sônia apresentou o organograma e quantificou os profissionais que compõe a secretaria. Sônia também apresentou as ações que foram realizadas nesse período, assim como, aquisições feitas pela pasta.

Logo após sua apresentação a secretária convidou o Contador do Município, sr. Renan para falar sobre os valores arrecadados e gastos pela Saúde Municipal de Palmeiras do Tocantins durante o 1° Quadriênio (Janeiro a Abril de 2017).


Os mesmos valores apresentados por Renan também estão disponíveis no portal da transparência do município e podem ser acompanhados através do link www.palmeirasdotocantins.to.gov.br

Prefeitura de Palmeiras do Tocantins - Tempo de Progresso

Fonte: SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário