Na manhã desta quarta-feira (13) um homem de 42 anos de Idade cometeu suicídio na cidade de Estreito-MA, o jovem que apresentava sinais de depressão segundo amigos, pulou da ponte Juscelino Kubitschek (divisa dos estados Tocantins e Maranhão) encima das pedras de uma altura de aproximadamente 50 metros.
Nilton já havia perdido seus pais e não tinha esposa nem filhos, deixa um legado de amizade, um rapaz prestativo, dedicado e determinado.
Até o momento não se sabe os motivos que levou o rapaz a cometer o suicídio, só nos resta rogar a Deus por misericórdia, aos familiares e amigos os nossos mais sinceros sentimentos.



Nenhum comentário:
Postar um comentário