Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

JOVEM COMETE SUICÍDIO EM ESTREITO PULANDO DA PONTE RODOVIÁRIA

 

Na manhã desta quarta-feira (13) um homem de 42 anos de Idade cometeu suicídio na cidade de Estreito-MA, o jovem que apresentava sinais de depressão segundo amigos, pulou da ponte Juscelino Kubitschek (divisa dos estados Tocantins e Maranhão) encima das pedras de uma altura de aproximadamente 50 metros.


José Nilton trabalhava há mais de 17 anos em uma empresa de monitoramento de alarme da cidade, onde apresentou recentemente um laudo médico com pedido de afastamento e estava cumprindo há mais de 2 meses, segundo alguns colegas ele sempre foi muito retraído no ambiente de trabalho, porem muito dedicado, Nilton não bebia nem usava drogas, era um rapaz religioso e frequentava a Igreja Batista, onde tocava instrumentos musicais, ele participava também do grupo de ciclistas Galera do Pedal onde tinha vários amigos.

Nilton já havia perdido seus pais e não tinha esposa nem filhos, deixa um legado de amizade, um rapaz prestativo, dedicado e determinado.


Até o momento não se sabe os motivos que levou o rapaz a cometer o suicídio, só nos resta rogar a Deus por misericórdia, aos familiares e amigos os nossos mais sinceros sentimentos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário