Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

MAIS UMA TENTATIVA DE SUICÍDIO NA PONTE JK

Segundo informações uma mulher trafegava em um veículo no banco do passageiro e quando passava pela ponte abriu a porta, correu e se jogou de uma altura de mais de 50 metros, apesar da altura a mulher sobreviveu, ela caiu na água e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros de Estreito, até o momento não sabemos o real estado de saúde da mulher, em breve mais informações.

Ponte JK aparece do lado direito da imagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário